Com este lançamento muitos clientes deixaram de usar aqueles famosos banners do PDV...para ajudar em alguma promoção de vendas, bem como dar apoio para o merchandising no estabelecimento escolhido, basta agora medir o custo benefício desta nova ferramenta de mídia.
Acredito que colaboramos com o mundo das imagens fixas ou em movimento constantemente. No meu cotidiano vejo pessoas que desenham, pintam, fotografam ou gravam cenas em animação. Desse modo conseguem libertar as suas percepções imaginárias... tornando tangível suas percepções visuais. Contribuem não só de forma comercial, mas buscam na fantasia, sem anular a poesia das cores e das formas a construção de imaginários.
quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012
O ponto de venda ...vai inovar...
Com este lançamento muitos clientes deixaram de usar aqueles famosos banners do PDV...para ajudar em alguma promoção de vendas, bem como dar apoio para o merchandising no estabelecimento escolhido, basta agora medir o custo benefício desta nova ferramenta de mídia.
Marcadores:
Cinema,
Design,
Fotografia,
Livros,
Marketing,
Propaganda,
Publicidade
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário